Animaster Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim de Katekyo Hitman Reborn! é confirmado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

A mais recente edição da revista Shonen Jump confirmou para a próxima segunda-feira (12 de novembro) o último capítulo (409) do mangá de Katekyo Hitman Reborn!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O volume de número 41 será lançado no dia 4 de dezembro e o 42 em março de 2013. O tankōbon mais recente (40) chegou às lojas japonesas em setembro. A Shonen Jump também perguntou aos leitores se gostariam que o novo trabalho da autora Akira Amano continuasse sendo publicado.

Katekyo Hitman Reborn! fez sua estreia nas páginas da Jump em 2004, e atualmente conta com 40 volumes publicados e um total de 407 capítulos. O mangá conta a história de Sawada Tsunayoshi, ou “Tsuna” para os íntimos, um garoto que não é bom nos estudos nem nos esportes.

Um dia, um bebê com uma aparência diferente chamado Reborn aparece em sua casa e explica a Tsuna que é um Hitman e que vai treiná-lo para que ele se torne o chefe da Família Vongola, que faz parte máfia italiana. Tsuna aceita e sua vida muda completamente, mas com as mudanças vem um alto preço e muitas dificuldades esperam por ele.

Fonte: anmtv

http://principe-idiota.tumblr.com/

Suna-chan

Suna-chan
Kawaii
Kawaii

Ah Fiquei triste, amo KHR o fim do anime já foi triste e agora o mangá tbm acabou T_T

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

É triste

http://principe-idiota.tumblr.com/

Life Master

Life Master
Hunter
Hunter

Pode ser triste, mas tenho a impressão de que já tava na hora...
Algumas histórias, quando enrolam demais, perdem a mágica inicial.

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

Life Master escreveu:Pode ser triste, mas tenho a impressão de que já tava na hora...
Algumas histórias, quando enrolam demais, perdem a mágica inicial.
Por esse ponto de vista, concordo plenamente igual Fairy Tail perdeu totalmente a ''magia''...

http://principe-idiota.tumblr.com/

Life Master

Life Master
Hunter
Hunter

Ray Kira escreveu:
Life Master escreveu:Pode ser triste, mas tenho a impressão de que já tava na hora...
Algumas histórias, quando enrolam demais, perdem a mágica inicial.
por esse ponto de vista concordo plenamente igual fairy taiil perdeu totalmente a ''magia''

Concordo, Fairy Tail perdeu sua graça inicial, além de eu ficar grilado por não ver um crescimento significativo nos personagens...

ねこ

ねこ
Necromancer
Necromancer

Life Master escreveu:Pode ser triste, mas tenho a impressão de que já tava na hora... Algumas histórias, quando enrolam demais, perdem a mágica inicial...
Concordo, Fairy Tail perdeu sua graça inicial, além de eu ficar grilado por não ver um crescimento significativo nos personagens...
Crescimento?! esse anime deve passar 8horas com Pokémon para as crianças no Japão, se fosse por min já tinha tirado ele do ar e acho que está perdendo muita audição NEM UM ARRANHÃOZINHO DE NADA AO MENOS PRA TIRAR UM POUQUINHO DE SANGUE PRA SER REALISTA teve nesse anime '-'

Mas voltando ao assunto eu to vendo Katekyo ainda eu adoro jogar o jogo de PS2 vicio muito ah e mesmo que não vi sangue nele, é muito mais interessante a história e não é aquela coisa que repete toda hora...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos