Animaster Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super Ninja-Kun (Super Nintendo)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Super Ninja-Kun (Super Nintendo) Empty Super Ninja-Kun (Super Nintendo) Qui Nov 15, 2012 3:21 pm

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

Super Ninja-Kun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Super Ninja-Kun foi um dos primeiros Super Nintendo jogo de ação lançado pela Jaleco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entertainment em 1992. Foi uma atualização de um antigo jogo na Nintendo ele só foi lançado no Japão e contou com um pouco ação de plataformas média.

Super Ninja-Kun é para um ou dois jogadores estágios cheio de inimigos. Seu objetivo é, naturalmente, para salvar a princesa que foi raptada por uma criatura do mal (me lembra um pouco Mario...)

ARMAS NINJA
Existem várias armas ninja diferentes que podem ser encontradas no jogo. Você começa
com o Shuriken, mas depois a maioria dos chefes de derrotar você ganha um ninja novo
arma que você pode usar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shuriken
-Sua arma inicial; uma estrela simples jogando
Bombas
Relâmpago

Vale apena jogar?
Sim, vale porque o Black me mata se eu dizer que é ruim, pelo que eu vi no gemeplay o jogo é bem divertido e desafiador...

http://principe-idiota.tumblr.com/

2Super Ninja-Kun (Super Nintendo) Empty Re: Super Ninja-Kun (Super Nintendo) Qui Nov 15, 2012 4:34 pm

ねこ

ねこ
Necromancer
Necromancer

Ray Kira escreveu:Sim, vale porque o Black me mata se eu dizer que é ruim, pelo que eu vi no gemeplay o jogo é bem divertido e desafiador...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse jogo foi da minha infância u.u ótimo jogo! únicas coisas que não gostei foi a vida que é pouca e na hora que joga com o 2P um fica puxando o outro...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos