Animaster Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(IMPORTANTE) Pontos e Ranking

+2
Ray Kira
ねこ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 11:32 am

ねこ

ねこ
Necromancer
Necromancer

O que fazer? Com eles você pode comprar troféus de animes! você também pode doar para seu amigo...

Como ganhar pontos legendas:

Ganho por adicionar um amigo: +15
por (responder) mensagem: +12
por fazer tópico (assunto): +12
por resolver um problema: +20

Como doar seu ponto para ele:
Para isso, fale com algum adm mandando mensagem privada de nada... =3 ou poste sua mensagem aqui com quantos pontos vc quer doar e quem é o seu amigo (claro, o nick dele)...

Você precisa de 70 pontos para ganhar um troféu!

Sobre os Rankings:

Sim os grandes em cima dos troféus, como obter? bom isso é tipo um jogo quando mais vc for postando legal fica ai vai a lista:

Novato: (0 mensagem) Holo The Wise Wolf - Horo
Iniciante (1 mensagem): Gintama - Sakata Gintoki
Sword (5 mensagens): Sword Art Online - Kirito
Art (10 mensagens): Sword Art Online - Asuna
Drive (25 mensagens): Star Drive - Kagayaki
Kawaii (50 mensagens): Acchi Kocchi - Tsumiki
Geass (100 mensagens): Code Geass - Lelouch
Shooter (150 mensagens): Black Rock Shooter
World (200 mensagens): Accel World - Kuroyukihime

Perfeito em breve mais e não falem que isso é muito, tem uns sites que pedem 2000 pontos só para uma medala e 4000 para um grande.... (IMPORTANTE) Pontos e Ranking 16821240



Última edição por Neko em Sáb Nov 17, 2012 11:20 am, editado 6 vez(es)

2(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 1:00 pm

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

Megusta essa história de rank fica algo bem divertido de competir Tarado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://principe-idiota.tumblr.com/

3(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 1:04 pm

Koet

Koet
Art
Art

Feliz É tbm acho... gostei da história dos rankings e pontos!

4(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 6:15 pm

Paulo Ikari

Paulo Ikari
Iniciante
Iniciante

Gostei dessa idéia! Vai ficar algo bem divertido, que vai mobilizar a galera a participar :3

http://dollarspodcast.wordpress.com/

5(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 6:20 pm

Suna-chan

Suna-chan
Kawaii
Kawaii

Se preparem Suna-chans em muito competitiva em kkkkkkkkk

6(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 6:23 pm

ねこ

ねこ
Necromancer
Necromancer

Suna-chan escreveu:Se preparem Suna-chans em muito competitiva em kkkkkkkkk
Não sei não, o Ray-Kira ta quase no lvl Kawaii LOL falta só 3 mensagens

7(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Sáb Nov 03, 2012 8:10 pm

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

Eu vo ganhar -q mesgusta medalinhas SUHAUHSUAHS

http://principe-idiota.tumblr.com/

8(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Dom Nov 04, 2012 9:20 am

Gen

Gen
Art
Art

Interessante, mas não vou me esforçar muito Tenso...

9(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Dom Nov 04, 2012 9:32 am

ねこ

ねこ
Necromancer
Necromancer

Gen escreveu:Interessante, mas não vou me esforçar muito Tenso...
KKKKKKKKKKKKKK já percebeu que ñ tem chances contra Koet e Suna-chan enfim eu sou o que mais posta dúvido muito que vocês vão chegar onde estou, é preciso muita criatividade, Arte é uma explosão ~ Deidara qqq
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10(IMPORTANTE) Pontos e Ranking Empty Re: (IMPORTANTE) Pontos e Ranking Dom Nov 04, 2012 4:32 pm

Suna-chan

Suna-chan
Kawaii
Kawaii

Neko escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK já percebeu que ñ tem chances contra Koet e Suna-chan enfim eu sou o que mais posta dúvido muito que vocês vão chegar onde estou, é preciso muita criatividade, Arte é uma explosão ~ Deidara qqq

Pobres mortais perceberam que não tem chance contra Suna-chan mauhsuahsuha, esse tal de Koet vai dar trabalho mas td bem e Neko eu ainda te alcanço espera só um pokinho ok

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos