Animaster Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Minecraft" Mundo dos blocos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"Minecraft" Mundo dos blocos Empty "Minecraft" Mundo dos blocos Qui Nov 08, 2012 2:41 pm

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fala galera sobre esse Review vou falar de um jogo muito conhecido ''Minecaft'' o game é tenso lidar com muitos de cubos Oo

História...
Bem não existem bem uma história mais a alguns objetivos que você encontra tipo fazer um "pá" sua primeira intenção é fazer uma casa para que possa se proteger... E quando começar a fazer sua casa, seja rápido, pois quando a noite chegar, os monstros também. e se você morre perde todos os itens almentos que eles estejam num bau.

Existem varios monstro como aranhas, zumbis mas nesse jogo mais sem dúvida...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais famoso desse jogo é o creeper por explodir e muitas vezes destruir sua casa

Pros
O game te prende, mesmo não tendo história, você quer sobreviver ou atacar os monstros do jeito mais covarde que tem: abaixo de um vão e quando eles aparecerem em cima você ataca. Pode atacar com qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até teias de aranhas. a inteligência tem que fluir e isso almenta seu QI, deve sobreviver do melhor jeito e fazer as melhores ferramentas para facilitar o jogo.

Contras
Esse jogo é pago e tem muito leg plmd D:, fora que é pago mais tem umas versões grátis

Vale apena jogar
Sim por você pode fazer o que quizer no jogo escultura sei la é legal e tem vários mods que acresenta mais itens bem da hora

http://principe-idiota.tumblr.com/

2"Minecraft" Mundo dos blocos Empty Re: "Minecraft" Mundo dos blocos Qui Nov 08, 2012 7:45 pm

Hurokun

Hurokun
Iniciante
Iniciante

Eu tenho e jogo, muito bom apesar q acho que falar que da lag é meio tenso, sim ele pede um computador rasoavel, se você não alcança os requerimentos recomendados (esqueçam os minimos) você VAI lagar '--'
não tem muito server BR pra jogar então a manha é ir pors gringos, mas da pra jogar na maioria de boa sem o lag atrapalhar (lag de server> cliente, n lag de pc...)
atualmente ele possui alguns objetivos mais tensos (como matar o ender Dragon) e os criadores disseram que vão lançar mais conteudo de aventura no jogo nos próximos updates então é interessante.

como o fórum aqui possui uma politica anti-pirataria eu não posso falar muito de meios de se jogar sem ser pago e nem disponibilizar o link pra o cliente "gratuito", mas dêem uma procuradinha XD

3"Minecraft" Mundo dos blocos Empty Re: "Minecraft" Mundo dos blocos Sex Nov 09, 2012 2:16 pm

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

O jogo en si é legal vale apena jogar muito bom pra passar o tempo

http://principe-idiota.tumblr.com/

4"Minecraft" Mundo dos blocos Empty Re: "Minecraft" Mundo dos blocos Sex Nov 09, 2012 4:44 pm

ねこ

ねこ
Necromancer
Necromancer

Hurokun escreveu:Como o fórum aqui possui uma politica anti-pirataria eu não posso falar muito de meios de se jogar sem ser pago e nem disponibilizar o link pra o cliente "gratuito", mas dêem uma procuradinha XD
Olá, bem vindo ao fórum e vc é foda deu pra perceber pela sua assinatura Perfeito os Web Designer pira, babei q- SUHAUSHAUS então, pode disponibilizar link sim afinal até eu queria saber como jogar de nada... =3 e não se preocupe eu sou o 3 dono, Ray-kun mal não quis ensinar Chorando q! Baka!

Fiquei sabendo que Mine é assim, é verdade?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e tem como instalar essa fase?

se tiver, já estou jogando! parei de curtir Fairy Tail (por que não tem sangue e tá muito retardado se bem que estava esperando essa temporada dos jogos mas me decepcionou muito) mas a Art Design da fase da emoção porque é super criativo! XD

5"Minecraft" Mundo dos blocos Empty Re: "Minecraft" Mundo dos blocos Sex Nov 09, 2012 7:21 pm

Ray Kira

Ray Kira
Geass
Geass

1° Primeiro uma coisa pro Black
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu nunca fui muito fãn de minecarft, eu só começei a gosta depois que eu vi esse vídeo


Ai depois não parei mais, sobre essa guilda da Fairy tail se tiver o mapa pra fazer dowload concerteza tem como você jogar ^.^

http://principe-idiota.tumblr.com/

6"Minecraft" Mundo dos blocos Empty Re: "Minecraft" Mundo dos blocos Sex Nov 09, 2012 8:28 pm

Hurokun

Hurokun
Iniciante
Iniciante

Neko escreveu:
Hurokun escreveu:Como o fórum aqui possui uma politica anti-pirataria eu não posso falar muito de meios de se jogar sem ser pago e nem disponibilizar o link pra o cliente "gratuito", mas dêem uma procuradinha XD
Olá, bem vindo ao fórum e vc é foda deu pra perceber pela sua assinatura Perfeito os Web Designer pira, babei q- SUHAUSHAUS então, pode disponibilizar link sim afinal até eu queria saber como jogar de nada... =3 e não se preocupe eu sou o 3 dono, Ray-kun mal não quis ensinar Chorando q! Baka!

Fiquei sabendo que Mine é assim, é verdade?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e tem como instalar essa fase?
se tiver, já estou jogando! parei de curtir Fairy Tail (por que não tem sangue e tá muito retardado se bem que estava esperando essa temporada dos jogos mas me decepcionou muito) mas a Art Design da fase da emoção porque é super criativo! XD

Ok vamos por partes XD

vlw pelo elogio, eu pretendo seguir como designer e se tiver sorte, um dia ser Concept Art ou Designer Artistico de jogos/animações ^^

já que pode postar o link eu vo postar aqui depois pq agora to sem tempo (e quero fazer um tutorialzinho de como intalar)

e sim, é bem isso XD você vicia em questão de horas e Circulos são Herezia! @_@/

quanto a faze eu tenho q ver, se o criador tiver disponibilizado o mapa então é facil (basicamente é baixar e colocar na pasta "saves", simples n? XD) se não... ai já é imposivel =/
tudo depende se o cara tiver liberado o mapa pra download ^^

fikdik: ouviu um Sssssss corre, se n conseguir, bom.... boa sorte dai XD
Creepers gonna Creep XD

eu pretendo abrir um server (privado, só a galera mais chegada q eu sei q n vai sair destroindo o mundo) de mine com 20 slots,não vo sair convidando vcs ou falando "VAI TER UM SERVER" é, eu pretendo, eu trabalho e tenho pouco tempo livre (normalmente manhã e noite) então vai ser meio díficil, mas vamos ver, se der certo eu chamo o pessoal daqui (que parece se interessar mais nesse jogo q o povo do Eien no Sonzai XD) pro server ^^

e Neko, uma àrea de apresentações e uma àrea de sugestões seria legal, só comentando ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos